Labels

Direitos Reservados DJ Marlon Souza. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CD - Israel Novaes



Artista: Israel Novaes

Álbum: Israel Novaes
Gênero: Sertanejo, Arocha
Lançamento: 2012
N° de Faixas: 19
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 117 MB

Tracklist:

01. Vem ni mim Dogde Ram
02. Beijo Meu – Participação Humberto & Ronaldo
03. Depende
04. Canção Perfeita
05. Viagem da Paixão
06. Cheiro no Pescoço
07. Morena Poema
08. Carro Pancadão
09. Fogo de Palha
10. Minhas Emoções
11. Seu Colchão
12. Deixou Raiz
13. Sem ter Você Aqui
14. Vem ni mim Dodge Ram – Participação Gusttavo Lima
15. Sinal Disfarçado – Participação Zé Ricardo & Thiago
16. Beijo Meu (Versão Acústica)
17. Depende (Versão Acústica)
18. Viagem da Paixão (Versão Acústica)
19. Vem ni mim Dodge Ram (Versão Ao Vivo)

Download - Clique Aqui

Receba as novidades do site diretamente no seu email clique AQUI e cadastre-se

Dê o seu comentário sobre esse post AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Apoio

Parceiro

Parceiro